terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Seja uma revendedora !!

Quem está em busca de um trabalho de casa, para ganhar dinheiro sem precisar passar o dia fora, dentro de um escritório e cumprindo um horário pré-estabelecido ou ainda ampliar sua renda, pode optar por ser uma revendedora Hermes, Racco, Chillie´s Pink, Mãos da Terra.Com os catálogos para revender , você carrega em apenas uma mão uma linha imensa de produtos que atendem a diversos perfis de clientes, seja no seu trabalho, vizinhança, clube, salão de beleza, escola dos filhos, entre outros diversos lugares.
Seja uma revendedora através de catálogos e ganhe muito dinheiro vendendo diversos produtos, inclusive roupas, através de um catalogo de roupas variado.

O catálogo Hermes leva moda e novidades a todo o Brasil, sendo um shopping em casa. O catálogo Hermes, da linha Bella trás bijuterias e cosméticos Doce Magia.
Com mais de 20 anos de existência, a Racco Cosméticos conta com instalações modernas onde são fabricados produtos de beleza e de tratamento cosmético para os públicos feminino, masculino, jovem e infantil. São aproximadamente 300 produtos divididos em linhas como: Ciclos d' Racco, Rosto, Solar, Corpo, Erva Doce, Nutriplus, Cabelos, Fibra Life, Vida, Maquiagem, Infantil, Perfumaria Feminina e Perfumaria Masculina.
Um universo feminino de acessórios artesanais integrados com as tendências da moda contemporânea.
Do luxo ao rústico chic, do vestido aos calçados, o estilo MÃOS DA TERRA se conclui na modernidade,
na sustentabilidade, na atitude. Mãos humanas e mãe-Terra: revelando ao mundo a beleza contemporânea
dos ornamentos.
 Chillie´s Pink : Agora sim você poderá despertar o(a) fabuloso(a) empreendedor(a) que existe em você. Com esse magnífico e exclusivo catálogo desenvolvido especialmente para promover o “bem estar íntimo dos casais”, bem como de todos aqueles que procuram um conforto particular e completamente novo para suas vidas, você estará proporcionando a seus clientes uma inédita e irresistível linha sensual que jamais fora vista antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário